Aida Garifullina no Teatro Colon- Meu Sonho Argentino
Na Argentina, Aida Garifullina se deparou com uma audição crítica que pode levar a um grande ganho. Juntar-se a árias conocidas como "Você vive" de Romeu e Julieta de Charles Gounod e "O meu babuíno caro" de Giacomo Puccini, Aida tem muitas sorpresas reservadas para o público, incluindo a ária "Processo do zar Berendey" da Ópera de Nikolai Rimski-Korsakov Doncella De Nieve, que faz parte da desconocida Argentina. Você pode comprometer a apresentação da ária do compositor russo para a nova audiência, enquanto espera por infundir com o seu entusiasmo. Você chama éxito.
A segunda gravadora, de hecho, em um estro: Aida nunca antes era cantada no papel de Mim de "La Bohème" de Giacomo Puccini em um cenário grandioso e acompanhado por uma orquestra. No Teatro Colón, Aida ensina pela primeira vez a região "Si, mi chiamano Mimì". No final, a soprano faz toda a ação e a alma na ação. Como você pode ver o popular "Por una cabeza" de Gardel e Le Pera. Todos em Buenos Aires conquistam a melodia e a letra desta música, e o cantor pronto tem todo o público cantando.
Aida Garifullina está na Argentina por primera vez e está ansiosa por experimentar a música do tango. Ella visita uma milha e um bailarino profissional de música algunos pasos. ?Inmediatamente tuve cien preguntas para él. OK, qué pasos? Qué necesito hacer aquí? Yberber mirarte aquí? - Por favor, Aida, solo relajate e respira. Y confia en mi. Le dije: OK, confío en ti.
Nas últimas horas, Aída muda com zapatos de tacon por um zapatos de tango nuevos, que usa o sube ao cenário. Filho de uma combinação perfeita para os vestidos sublimes da coleção rusa Humariff, que está disponível exclusivamente para o cantor. Como o motivo da atuação no Teatro Colón, o Aida combina vestidos com joyas dos santuários de Buenos Aires em Buenos Aires, jogos artificiais para os atores e atores.
Informação
Título original
Aida Garifulina At Teatro Colon - My Argentinian Dream
Gênero
Performance