Barbra Streisand- Tornando-se um ídolo
As poderosas divas do pop de hoje, Madonna, Rihanna, Mariah Carey, Lady Gaga, Beyoncé, etc., rastreiam sua descendência até a mãe de todas as abelhas-rainhas: Barbra Streisand.
As conquistas de Streisand colocam-na entre os grandes de Hollywood. Seus talentos de atuação, canto e dança lhe renderam numerosos prêmios, inclusive dois Oscars, nove Globos de Ouro, oito Grammys e cinco Emmys. A meio-soprano extravagante e de aparência estranha teve que redefinir as noções de beleza das pessoas e mostrar que uma estrela feminina podia ser uma mulher forte, liberada e pouco convencional, abrindo caminho para a geração de "vocalistas femininas".
Este documentário traça a extraordinária ascensão de Streisand de "garota engraçada" à primeira superestrela feminina. Conta a história de sua vida desde seu nascimento em 1942 até 1983, quando sua fama estava no auge, e mostra como se tornou um ícone que moldou e influenciou gerações de artistas femininas e apoiou as causas das mulheres e dos homossexuais.
O documentário conta com entrevistas, material de arquivo e o rico histórico de apresentações que são uma delícia para os fãs e uma fantástica recordação de sua incrível arte.
Informação
Título original
Barbra Streisand- Becoming An Idol
Gênero
Documentary