Danny e o Zoológico Humano
Lenny Henry cresceu em Dudley, então é uma das suas piadas favoritas, "principalmente porque havia todo o resto para fazer". Mas a história de como um jovem negro, um menino, na verdade, vivendo em uma casa familiar cheia e complicada nos anos setenta chegou à fama e à fortuna ao se fazer passar por heróis nacionais brancos na televisão, dificilmente seria chata.
A história se centra em Danny Fearon (Kascion Franklin), um talentoso imitador, e sua família jamaicana de classe trabalhadora. Quando Danny ganha um concurso de talentos no clube local, logo começa a trabalhar no circuito de comédia, chegando finalmente ao grande momento na televisão, um feito inédito para um jovem negro. Danny tem tudo: fama, fortuna e a garota dos seus sonhos.
Mas a nova vida de Danny não é tudo o que parece. Explorado por um agente sem escrúpulos, o sucesso de Danny abre uma brecha entre ele e sua família, incluindo sua colorida e alegre mãe (Cecilia Noble) e seu pragmático pai, interpretado por Lenny Henry. Tendo ganhado nome se transformando em outras pessoas, Danny tem que se salvar descobrindo quem é realmente.
Informação
Título original
Danny And The Human Zoo
Gênero
Drama