Hide And Seek. Elina Garanca
Elina Garan?a é uma das maiores estrelas da ópera. Segundo New York Times, ela "canta com uma exuberante sonoridade, uma incrível sensação de nuances e frases, e uma sensualidade extremamente notável". Após sua estreia no aclamado Festival de Salzburgo em 2003, Elina Garan?a vem ganhando grande prestígio nos palcos internacionais mais importantes.
Durante a temporada de 2018/19, Elina abre a temporada no Metropolitan Opera em nova montagem de Sansão e Dalila, e retorna ao Wiener Staatsoper em Cavalleria Rusticana. No concerto lírico, Elina cantou Mahler ao lado da Osquestra da Metropolitan Opera e de Yannick Nézet-Séguin, cantou o Réquiem de Verdi com a Filarmônica de Berlim e Riccardo Muti, e se apresentou no Carnegie e Wigmore Hall. Elina também se apresentou em diversos festivais e concertos de gala por toda a Europa, América do Sul e outros lugares do mundo.
Este documentário registra os últimos dois anos da vida da artista, que se tornaram numa nova linha divisória para as estrelas de ópera. Ela aproveita o melhor da sua bela voz, e o poder da sua personalidade conquista o público do mundo todo. Durante o documentário veremos a cantora em Nova Iorque enquanto se despede de Octavian em Der Rosenkavalier; em Munich enquanto se prepara para o papel principal de La Favourite de Donizetti; e em Gottweig aproveitando os momentos de silêncio durante um concerto noturno no festival Garan?a and Friends.
O documentário mostra como é a vida cotidiana de uma estrela da ópera e todo o sacrifício realizado para poder se concentrar completamente no seu objetivo.
Informação
Título original
Hide And Seek. Elina Garanca
Gênero
Arts