Old Hats
A divertida e cômica aventura de Bill Irwin e David Shiner, Old Hats, que cativou o público no Pershing Square Signature Center de Nova Iorque, chega à tela do Film&Arts.
Catalogado como "um dos espetáculos mais divertidos dos últimos anos" pelo New York Post, essa produção reúne os palhaços com a diretora original Tina Landau e apresenta sua nova cantora e comediante Shaina Taub, aclamada como "uma Judy Garland jovem encontra Lisa Simpson adulta" (San Francisco Chronicle). Usando música, tecnologia e movimento, Irwin e Shiner combinam sua inimitável magia e pastelão para criar uma inesquecível saída teatral divertida para toda a família.
A cortina de veludo vermelho sobe para mostrar esses dois lutando para escapar de uma pedra de toneladas que rola por uma caverna (pense em "Os Caçadores da Arca Perdida") entre outros perigos. Projeções de vídeos digitais semelhantes de Wendall K. Harrington criam o clima de várias sequências.
Irwin também faz um uso esplêndido dos novos brinquedos favoritos de todos, o iPhone e seu irmão mais velho, o iPad, em um solo chamado "O Homem de Negócios", imitando com leveza esses caras importantes que vão pela rua latindo nos seus telefones. Depois, no mesmo esquete, transforma esses assistentes digitais em artistas surpreendentemente versáteis por direito próprio, assim como as fotos e os vídeos que seu personagem tirou de si mesmo se amotinam em suas telinhas escorregadias, dando a essa mente ordenada um pouco de ilusão surrealista.
Informação
Título original
Old Hats
Gênero
Performance