Prime Suspect USA
Ao transportar a ação da Scotland Yard de Londres para um departamento de homicídios da cidade de Nova York, "Prime Suspect USA" transforma a personagem central da DCI britânica, Jane Tennison ?representada por Helen Mirren na versão do Reino Unido? na detetive de homicídios da Policia de Nova York Jane Timoney, representada por Maria Bello.
Embora ela seja dura, inteligente e perceptiva, Timoney irá enfrentar muito mais do que suspeitos hostis quando for transferida para a Força-Tarefa Sul de Manhattan.
Mesmo com o cuidadoso apoio do seu chefe, o Ten. Sweeney (Aidan Quinn - "Lendas da Paixão"), será ainda muito mais difícil para ela ganhar o respeito de seus colegas. Com a determinação de se provar a si mesma, "Prime Suspect" irá mostrar Timoney enquanto ela enfrenta as terríveis realidades do crime do centro da cidade, luta contra os preconceitos errados de sua equipe e mantém o equilíbrio em suas relações particulares com o pai dela, um policial aposentado, e seu namorado de longo prazo.
Informação
Título original
Prime Suspect USA Ep 1
Gênero
Thriller
Transmissões seguintes
Sábado, 06 de Novembro
00.15 H.
01.10 H.
13.55 H.
Sábado, 13 de Novembro
00.10 H.
01.05 H.
05.25 H.
14.00 H.
Domingo, 14 de Novembro
05.05 H.