O CONCERTO DE PARIS

QUNTA-FEIRA 14 DE JULHO 16:15HS - AO VIVO E DIRETO DESDE CHAMPS DO MARS, PARIS.



Este ano, "O Concerto de Paris" será - mais do que nunca - um evento excepcional que o público do Film&Arts poderá desfrutar ao vivo mais uma vez. No dia 14 de julho, o povo parisiense, que aos poucos vai saindo das restrições causadas pela pandemia mundial, comemorará o Dia da Bastilha aos pés da Torre Eiffel, participando de um mega-concerto repleto de estrelas da música, encerrando com a tradicional exibição de fogos de artifício. 

 

A Film&Arts transmitirá ao vivo e direto, exclusivamente para a América Latina, pelo quarto ano consecutivo, o tradicional Concerto de Paris que todos os anos celebra o feriado nacional da tomada da Bastilha em 14 de julho. Nesse dia, a Orquestra Nacional da França encerra sua temporada em Paris com um grande encontro musical e popular aos pés da Torre Eiffel, que este ano completa 133 anos de história. 


Conduzida por Cristian Mäcelau e acompanhada pelo Coro da Radio France, a orquestra convida milhares de pessoas a experimentar grandes árias e famosas peças de concerto na companhia de prestigiados solistas como: a pianista Alicia Sara Ott, a soprano Nadine Sierra, o tenor Stanislas de Barbeyrac, o mezzo -soprano Gaëlle Arquez, o violoncelista Gautier Capucon, o baixo-barítono uruguaio Erwin Schrott, o violinista Leonidas Kavakos e o trompetista Wynton Marsalis, entre outros. 

HORÁRIOS / ONDE ASSISTIR / ANUNCIE /
AMC
Europa Europa
El Gourmet
Film & Arts
MasChic
Strib

Direitos autorais © 2022 Film&Arts. Todos os direitos reservados.