REAL HUMANS

SEGUNDA TEMPORADA : Terça-feiras às 22:00




Em novembro, as terças-feiras nórdicas da Film&Arts trará episódios estreia da segunda da série sueca Real Humans, ambientada em um mundo paralelo atual, onde o ser humano artificial se tornou uma realidade; um mundo de robôs humanos. Neste mundo, o robô humano (HUBOT) é um bem tão comum quanto um carro: amado, odiado e desejado. Os HUBOTs mudaram a existência humana para sempre e é quase impossível imaginar o mundo sem eles. 

O que acontece quando os robôs se tornam tão humanos que dificilmente podem ser distinguidos das pessoas reais? Quando eles podem ser nossos amantes? Real Humans se passa em um mundo paralelo ao nosso, no qual a vida das pessoas foi completamente transformada pela nova geração de robôs: os Hu-bots. 

Os hubots, como são designados os andróides, são usados ​​para cuidar de crianças, idosos e realizar trabalhos pesados ​​ou perigosos para o homem. No entanto, há um grupo de hubots cujo código foi modificado, que pensam e agem fora dos andróides convencionais. Capazes de aprender, programáveis ​​com diferentes papéis e personalidades, eles se tornaram uma presença constante na vida cotidiana na Suécia. Isso levou ao surgimento e disseminação de um partido de extrema-direita chamado "Real Humans", que aponta os Hubots como usurpadores da Humanidade, que tiraram empregos de muitas pessoas e até romperam relacionamentos. 

Leo e Niska lideram um grupo de Hu-bots rebeldes que lutam por sua liberdade. Mas Leo e Niska não concordam com os métodos. Durante uma fuga, a amada Mimmi de Leo desaparece e Leo deixa o grupo para encontrá-la. Ao mesmo tempo, a família Engman decide comprar um Hu-bot usado, o que traz consequências inesperadas para toda a família. A vida do capataz do armazém Roger começou a desmoronar. Sua esposa o deixou por seu Hu-bot e todos os seus colegas de trabalho humanos também foram substituídos por Hu-bots. Roger junta-se a um movimento de resistência. Por trás da fachada cotidiana, algo muito desagradável está se formando.